quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

B A H I A !

Nada melhor do que colocar uma foto em pleno carnaval, morrendo de alegria de não pensar em stress, responsabilidade, trabalho, etc, etc, etc... coisitas que ocupam minha cabeça em 90% do meu ano. Chega, né?
A alegria se torna maior ainda porque vi que a obra onde eu trabalho terá os funcionários trabalhando durante todo o carnaval e EU NÃO ESTAREI LÁ! Yupie, benditas férias! rs.
Mas, sem ironia, desejo a todos meus colegas um bom carnaval, mesmo que seja com muito trabalho. Amanhã tô embarcando pra Salvador e de lá vou pra Costa do Sauípe com meu amor. Bloco de carnaval só no domingo (Camarote do Nana, na Barra Ondina) e Daniela Mercury na segunda (no mesmo circuito).
Outras novidades serão motivo de voltar a qualquer momento. Vou terminar de arrumar as malas! :)

Um comentário:

  1. Me passou inveja, amiga! :) Mas inveja da boa, viu?! Um feliz Carnaval.
    Beijinhos

    ResponderExcluir