segunda-feira, 2 de março de 2009

Em tempo de bonança.

Bem, a melhor parte das férias é quando a gente tem uma viagem pra ir, descansar, passear e arrumar histórias pra contar.

Gostei da calmaria da Costa do Sauípe, do silêncio, da praia, do sol que me deixou ardendo por um bom tempo. Gostei até da chuva que caiu durante um dia inteiro e me forçou a ficar ilhada numa situação extremamente gostosa, apesar de inesperada em um local de praia.
Mesmo sendo meu 4º carnaval em Salvador, fiz parte de um novo agito e amei participar do Camarote do Nana, de ver o Bel do Chiclete cantando pra nós, me esbaldei com as comidinhas, regalias e batuque de carnaval com o cenário de praia nos meus olhos. Gostei de ver a rua cheia, estar na rua cheia, ficar apertada na rua cheia durante a caminhada de 6h atrás do trio da Daniela Mercury. Por mais estranho que pareça, conheci o Kuduro de perto rsrsrsrsrs (dança originária da Angola que caiu com tudo nas ruas soteropolitanas), com direito a cantor angolano e tudo. Gostei de passar um tempo na Praia do Forte, de passar pela badalação que movimentava a vila de lá, da comida deliciosa, do projeto TAMAR.
Ai, ai. Foi tudo muito bom e, apesar de querer que aquilo tudo continuasse por ainda uns 30 dias pra frente, vejo que valeu a pena. É bom passar pelas situações e sentir o gostinho de se querer mais. Bom demais.
FOTOS: Parte das férias aproveitadas em 20.02 a 25.02.2009. Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário