quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Today is the day!

Bem, depois de um longo período querendo escrever por aqui, eis que surge um pouco de tempo. Pouquinho, já que já tenho que me dedicar a escrever anotações mais técnicas, que andam me consumindo bastante em todos os sentidos.

Hoje é o início das minhas férias! É um início apesar de ser conturbado por fechamentos de trabalho para poder evitar as famosas ligações que pertubam aquele sono preguiçoso que nos damos direito de ter nesse descanso abençoado. Os pensamentos para o dia são vários depois que o trabalho acabar... tirar a imagem de barrageira que anda me acompanhando por meses e parecer uma mulher, bem urbana, bem cidade mesmo.rs. Colocar salto pra simplesmente esquecer o que é um botinão cheio de lama. Escovar o cabelo. Fazer mão, fazer pé. Pensar em futilidades por um bom momento, escutar música, escutar o telefone tocando, ouvir o barulho do trânsito, sentir o perfume que me faz confirmar que o que eu gosto mesmo é de ser feliz. Que o que aconteceu até ontem não me preenche, não me completa. E 'bora viver o que se gosta de viver!

Um comentário:

  1. Querida, que bom que você voltou para o mundinho virtual. :) Adorei, viu?! E que delícia que você vai poder desfrutar a folia da Bahia. Eu só não estou indo pelo valor que teria que pagar em tudo. Então vou ter que "aguentar" o samba carioca... hehehehehe. Mas você sabe que eu gosto é de folia, né? Seja ela qual for!
    E que bom estar de férias! Aproveita tudo!
    Beijocas

    ResponderExcluir