quinta-feira, 26 de março de 2009

Sadness is not a destination... I hope so.

"Veja o sol desta manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos.... castanhos.

Então me abraça forte e me diz mais uma vez se já estamos distantes de tudo.
Temos nosso próprio tempo....

.... não tenho medo do escuro mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido, ninguém prometeu, nem foi tempo perdido... somos tão jovens.

Tão jovens.....


.... tão jovens."

LU by Lu.

Um comentário:

  1. olá

    vim conhecer seu cantinho !

    estou na batalha cotra a balança e minha meta é cvhegar no meu niver de 30 anos em 27/10 com 60 kg !

    estou com 72.900 ... mas iniciei em 10/08 com 84 ... depois do parto do meu segundfo filho no qual cheguei a 92 ....

    vamos unir forças !

    BJSS

    WWW.ROMEYKA.ZIP.NET

    ResponderExcluir