segunda-feira, 16 de março de 2009

Força de vontade... como adquirir esse dom?

Hoje está um dia lindo aqui no Rio... estou a trabalho por aqui e, agora, estou trabalhando, desde as cinco da manhã. Daqui a pouco terei que sair pra apresentar o que fiz durante esta manhã e à noite volto pra Goiânia, num sono doido demais. Consequências das loucuras de final de semana, Goiânia-Brasília-São Paulo-S.J.Campos-Goiânia-Rio de Janeiro. E, como sempre, comi muito. Caramba, fiz uma dieta a semana inteira e joguei fora tudinho em um fim de semana. Daí eu vejo a ironia do destino... passei a semana passada inteira sofrendo na obra (é, voltei a trabalhar). Regrei café da manhã, almoço, lanchinhos, jantar... fui uma perfeita diet follower... caramba, perdi o esforço em um único fim de semana, como pude comprovar pela balança. Vai saber como consigo ter força de vontade numa situação dessa. Vamos prosseguindo... não posso ficar muito por aqui, ainda tenho um bocado de coisas pra fazer... mas, vamos seguindo em frente, vou recomeçar. Enquanto isso, S O F R O aqui nesse hotel, só escutando o barulhinho do mar.... caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário