segunda-feira, 2 de março de 2009

Losing Weight!

Amanhã é o dia do início do desafio da Lu Francesa, pra eu começar a perder uns quilinhos (www.lufrancesa.com/desafio/). Acho que atualmente estou muito melhor do que já estive, mas ficarei um trilhão de vezes melhor se eu eliminar 12kg do meu corputcho. Bastante coisa, mas antes de encarar esse desafio, me inspirei numa série de blogs pra me animar. Ando muuuuuuito desanimada com algumas coisinhas que andam acontecendo na minha vida e, por incrível que pareça, para um gordinho o stress e a desmotivação são um grande motivo pra se comer besteira. Oh, yeah.

No último blog que eu li antes do desafio, vi um texto legal de levar consigo pra qualquer área da vida... ele diz: "...esse processo de emagrecimento (esse blog) é para mostrar aos interessados que com Força de Vontade tudo é possível." retirado do blog do Lobo. Pode ser uma frase comum de se ouvir, mas quando se está com uma vontade muito louca de que uma coisa aconteça, isso cai como uma luva. E caiu agora pra mim, vou entrar com tudo nesse desafio. Neste primeiro mês espero eliminar 3 kg. Pouco, mas é bom ir aos pouquinhos mesmo. Diante de tantas histórias fantásticas que andei lendo, até que não estou tão ruim na fita, o que não quer dizer que eu esteja bem.
Bem, os desenhinhos mostram como eu estou (primeira foto) e como estou querendo ficar (segunda foto). Na internet a gente acha cada coisa, né? rs. Vou me inspirar nessas bonequinhas.

Famosa foto do antes e do depois que espero colocar aqui com muita alegria.
Bem, os apetrechos para o desafio estão prontos. Comidas leves, coloridas, os doces fora de casa, roupas de ginástica a postos para a corrida e, o principal de tudo, querer muito atingir o objetivo. Afinal, catando grão a grão de tudo que pode nos fazer feliz, quem sabe a vida se torna um pouco mais leve, não é?
Estou na última semana de férias, fim da última segunda feira em casa, em Goiânia, escutando os carros, telefone tocando, vida civilizada brilhando nos meus olhos. Semana que vem começa tudo de novo. Poeira, obra, barulho, falta de ver o dia em movimento. Mas deixa, isso já é outra história que resolvo depois. Até mais.

Figuras: Modelos da My Virtual Model Community.

2 comentários:

  1. Que bom que gostou querida. Desejo muita sorte para você nesse desafio.E a regra é não desistir, mesmo se você fizer besteira e sair da linha! Assuma, levante a cabeça e siga em frente! E se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode chamar o Lobo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
    Estou passando para desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

    Força! Nunca desista de lutar!

    Beijos, Liz

    ResponderExcluir